Relatório de atividades




Menu principal

Vereadores - Câmara Municipal de Nantes

Claudemir Adriano de Lima (DEM)


Indicações 2022

Indicações Autor Ementa Download
010 Claudemir Adriano de Lima Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que sejam tomadas as necessárias providências no sentido de proceder à instalação de sistema de iluminação no letriro de identificação de nosso município, localizado na entrada da cidade.
008 Vereadores Indicamos ao Sr. Prefeito municipal para que tome providencias no sentido de realizar estudo, em conjunto com o das escolas municipais EMEF e EMEI, substituindo o sim hoje existente, para sons temáticos musicais.
007 Vereadores Indicamos ao Sr. Prefeito municipal para que adote as necessárias providências no sentido de fornecer alimentação aos pacientes que se deslocam até a cidade de Presidente Prudente e outros municípios.
006 Vereadores Indicamos ao Sr. Prefeito Municipal para que tome providencias no sentido de realizar a compra de mobiliário para equipar salas de atendimentos na UBS (Unidade Básica de Saúde).
005 Vereadores Indicamos ao Sr. Prefeito Municipal, para que seja realizado um estudo no sentido de reativar o projeto JEITO DE VIVER, ou implantar outros projetos voltado ao bem estar do idoso em nosso município.
003 Claudemir Adriano de Lima Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que sejam faixas de pedestres próximas às escolas.
002 Claudemir Adriano de Lima Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que sejam tomadas as necessárias providências no sentido de proceder à instalação de um toldo na porta da Farmácia Municipal, localizada à Rua Urias Lemes dos Santos.

Requerimentos 2022

Req. Autor Ementa Download
0003 Rosemeire Oliveira da Silva Barreto REQUEIRO a v. Exa. Ouvido o plenário, sejam solicitadas ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, de Nantes, Sr. Marllon Jaffer Albano de Oliveira as seguintes informações: Que seja informado através de CERTIDÃO de ações de execução fiscal proposta pelo Município de Nantes perante o TJSP - foro de Iepê - SP, compreendendo os anos de 2018, 2019, 2020 e 2021. Que seja informado através de CERTIDÃO explicações/justificativas sobre a sentença proferida no processo Nº 1000823-52.2019.8.26.0240 pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
0002 Rosemeire Oliveira da Silva Barreto REQUEIRO a v. Exa. Ouvido o plenário, sejam solicitadas ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, de Nantes, Sr. Marllon Jaffer Albano de Oliveira as seguintes informações: Que seja informado através de CERTIDÃO de ações de execução fiscal proposta pelo Município de Nantes perante o TJSP - foro de Iepê - SP, compreendendo os anos de 2018, 2019, 2020 e 2021. Que seja informado através de CERTIDÃO explicações/justificativas sobre a sentença proferida no processo Nº 1000823-52.2019.8.26.0240 pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.


Indicações 2021

Indicações Autor Ementa Download
014 Claudemir Adriano de Lima “Indico ao Sr. Sr. Prefeito para que seja estudada a viabilidade e, consequentemente, a instalação de sistema de monitoramento de segurança em todas as vias de entrada/saída do Município de Nantes, bem como, nas praças publicas existentes no município".
032 Claudemir Adriano de Lima “Indico ao Exmno Sr. Prefeito Municipal para que sejam tomadas as necessárias providências no sentido de proceder à roçada do mato de forma mais ampla no espaço "Jeito de Viver".
033 Claudemir Adriano de Lima “Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que sejam tomadas as necessárias providências no sentido de proceder à roçada e limpeza do “recinto de rodeio”, tendo em vista que vários munícipes usam aquele lugar para a prática de caminhada”.
034 Claudemir Adriano de Lima “Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que sejam tomadas as necessárias providências no sentido de implantar iluminação no Cemitério Municipal”.
045 Claudemir Adriano de Lima “Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que seja montado kit remédios para covid-19, para quando o paciente sair da consulta já receba os medicamentos para tratamento precoce da enfermidade”.
048 Claudemir Adriano de Lima “Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que proceda a aquisição de um celular, com linha, para o setor de agendamento da saúde”.
054 Claudemir Adriano de Lima “Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que seja analisada a viabilidade de se proceder a instalação de equipamentos visando o fornecimento de energia solar para os próprios municipais, em especial aos poços artesianos”.
060 Claudemir Adriano de Lima "Indico ao Sr. Prefeito Municipal para ser estudado a implantação de pulseiras de isolamentos para os casos suspeitos e confirmados de COVID 19, podendo ser diferenciado atraves das cores das pulseiras".
065 Claudemir Adriano de Lima/ Pedro Martins de Lima / Silvia Rodriguês de Castilho "Indico ao Sr. Prefeito Municipal, para que seja providenciada a manutenção do sistema de iluminção do Estádio Municipal no tocante ao campo de futebol, na sua área de lazer e demais dependências, para a instalações de novos pontos de iluminação com lâmpadas de LED".
066 Claudemir Adriano de Lima, Pedro Martins de Lima e Silvia Rodriguês de Castilho "Indico ao Sr. Prefeito Municipal, para que implemente um local para atendimento Médico-veterinário a animais de pequeno porte colocando a posição".
081 Claudemir Adriano de Lima "Indico ao Sr. Prefeito Municipal, para que sejam colocados colunas de concreto ou trilhos de trem em posição vertical na esquina, Av. Clementino Silveira com Rui Barbosa e Av. Clementino Silveira com Siqueira Martins".
082 Claudemir Adriano de Lima "Indico ao Sr. Prefeito Municipal, para que encaminhe oficio para DER, para realização de estudos, visando a construção de rotátorias na entrada da cidade, para melhorar o acesso assim evitar acidentes ".

Requerimentos 2021

Req. Autor Ementa Download
0008 Luiz Gustavo de Souza Pinto / Claudemir Adrianao de Lima / Wagner Gonçalves Dantas / Silvia Rodrigues Castilho "Solicita para que forneça cópia das Notas Fiscais e empenhos, referentes à aquisição de kits de alimentação escolarentregues nas escolas municipais no ano de 2020, bem como, as explicações nreferentes a essa entrega".