NOTA DE PESAR
    Nesta madrugada de 12 de dezembro, faleceu o querido e atual Prefeito do município de Iepê, Exmo. Sr. Antônio Menocci.

O Sr. Antônio Menocci, já havia sido Prefeito de Iepê, entre os anos de 1.993 à 1.996, quando o município de Nantes ainda era distrito, período no qual não mediu esforços para ajudar a construir, desenvolver e realizar o sonho de toda população Nantense.

Homem íntegro e politico exemplar, como poucos hoje. Partiu dessa vida, mas deixa em nossas lembranças e na história de nosso município, o seu legado.

Neste momento doloroso, queremos externar nossos sentimentos e nos solidarizar com toda a família e, esperamos que encontre em Deus a força necessária para superarem a dor da perda.

Rogamos a Deus que o receba de braços abertos e, que também, conforte o coração de todo os familiares.

“Perdemos um grande homem e Politico!”

Câmara Municipal de Nantes/SP