Notícias

Nesta segunda-feira (25/05) foi realizada, nas dependências da Câmara Municipal de Nantes/SP, Audiência Pública sobre o Projeto de Lei nº. 013/2018, de 26 de abril de 2018, que “Dispõe sobre as diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentaria Anual de 2019”. A ação foi uma iniciativa da Câmara Municipal, em conformidade com o que preconiza a constituição, no que diz respeito à participação do cidadão na discussão do orçamento público.

A audiência serve para que a população tome conhecimento das metas, prioridades e investimentos que devem ser realizados no próximo ano pelo Executivo Municipal, entre ações, obras e programas de diversas áreas de atuação como saúde, educação, saneamento básico, segurança e outros, desta forma, é de fundamental importância à participação da população.