Relatório de atividades




Menu principal

Vereadores - Câmara Municipal de Nantes

Manoel Luiz Rosa (PSDB)


Indicações 2022

Indicações Autor Ementa Download
009 Wagner Gonçalves Dantas Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que sejam tomadas providências no sentido de providenciar uniformes padrão (calça,camisa e botina) à disposição dos Servidores Públicos Municipais, lotados no quadro do Departamento de Obras e Serviços do Município.
008 Vereadores Indicamos ao Sr. Prefeito municipal para que tome providencias no sentido de realizar estudo, em conjunto com o das escolas municipais EMEF e EMEI, substituindo o sim hoje existente, para sons temáticos musicais.
007 Vereadores Indicamos ao Sr. Prefeito municipal para que adote as necessárias providências no sentido de fornecer alimentação aos pacientes que se deslocam até a cidade de Presidente Prudente e outros municípios.
006 Vereadores Indicamos ao Sr. Prefeito Municipal para que tome providencias no sentido de realizar a compra de mobiliário para equipar salas de atendimentos na UBS (Unidade Básica de Saúde).
005 Vereadores Indicamos ao Sr. Prefeito Municipal, para que seja realizado um estudo no sentido de reativar o projeto JEITO DE VIVER, ou implantar outros projetos voltado ao bem estar do idoso em nosso município.

Requerimentos 2022

Req. Autor Ementa Download
0003 Rosemeire Oliveira da Silva Barreto REQUEIRO a v. Exa. Ouvido o plenário, sejam solicitadas ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, de Nantes, Sr. Marllon Jaffer Albano de Oliveira as seguintes informações: Que seja informado através de CERTIDÃO de ações de execução fiscal proposta pelo Município de Nantes perante o TJSP - foro de Iepê - SP, compreendendo os anos de 2018, 2019, 2020 e 2021. Que seja informado através de CERTIDÃO explicações/justificativas sobre a sentença proferida no processo Nº 1000823-52.2019.8.26.0240 pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
0002 Rosemeire Oliveira da Silva Barreto REQUEIRO a v. Exa. Ouvido o plenário, sejam solicitadas ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, de Nantes, Sr. Marllon Jaffer Albano de Oliveira as seguintes informações: Que seja informado através de CERTIDÃO de ações de execução fiscal proposta pelo Município de Nantes perante o TJSP - foro de Iepê - SP, compreendendo os anos de 2018, 2019, 2020 e 2021. Que seja informado através de CERTIDÃO explicações/justificativas sobre a sentença proferida no processo Nº 1000823-52.2019.8.26.0240 pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.


Indicações 2021

Indicações Autor Ementa Download
005 Manoel Luiz Rosa “Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, para que sejam tomadas as necessárias providências no sentido de proceder à revitalização da “Praça da Bíblia” em toda sua extensão, realizando reparos hidráulicos e elétricos na referida praça, em especial nos banheiros, bem como, seja instalada uma geladeira de água potável naquele local, como já foi levado a efeito nas outras praças de nosso município”.
069 Manoel Luiz Rosa "Indico ao Sr. Prefeito Municipal, para que seja tomadas providências no caso de acumos de água/esgoto nas guias da Rua Lírio Dos Vales, penúltima quadra, rua esta, Situada no Jardim São Sebastião , neste Munícipio".

Requerimentos 2021